Ministra da Justiça em jantar-debate da AICP

0
1401

“A Reforma da Justiça e o Impacto na Economia” é o tema do jantar-debate que a Associação de Industriais do Concelho de Pombal (AICP) promove amanhã, dia 19, no Restaurante Manjar do Marquês, a partir das 20h00, e que conta com a participação da Ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz.

A iniciativa, justificada com o “importante papel da Justiça e do sistema judicial na vida das empresas e no desenvolvimento económico”, terá lugar no Restaurante O Manjar do Marquês. “Esta é mais uma das várias actividades que a associação tem promovido e que pretendem estimular a reflexão acerca de alguns temas prioritários para o concelho e, em especial, para os industriais”, refere a direcção da AICP, presidida por João Matias. A associação destaca a oportunidade de, através destas acções, serem debatidos, directamente com os responsáveis políticos, “temas prioritários para as empresas”, com o objectivo de facilitar a adequação das políticas à realidade local e empresarial.

As inscrições devem ser feitas através do site www.aicp.pt, mas para mais informações estão disponíveis os telefones 236218435 e 913846966.