Militar da GNR ferida com gravidade em acidente

0
1671

Dois feridos ligeiros e um grave foi o resultado de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, uma delas da Escola Segura da GNR, ocorrida esta manhã, na localidade de Jamboínho, pertencente à antiga freguesia de S. Simão de Litém.

De acordo com Paulo Albano, o alerta para o acidente foi dado às 09h27, tendo os Bombeiros Voluntários de Pombal deslocado para o local duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento. No socorro às vítimas esteve também uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

A vítima mais grave, uma mulher, seguia no carro da GNR e teve de ser transportada para o Hospital de Santo André, em Leiria. Segundo Paulo Albano, tudo indica que a militar, que teve de ser desencarcerada, tenha sofrido dois traumatismos, um ao nível dos membros inferiores e outro crânio-encefálico ligeiro, encontrando-se no entanto consciente. Já as duas vítimas que apresentavam ferimentos ligeiros, e que seguiam na outra viatura, foram transportadas para o Hospital Distrital de Pombal.