Life Change traz moda de qualidade à cidade

0
5804

Na Rua de Santa Luzia, na cidade de Pombal, há agora um novo espaço dedicado a quem gosta de moda. A Life Change abriu no dia 13 deste mês e é um ícone para quem não descura peças de vestuário de qualidade que aliam conforto, versatilidade, elegância e actualidade. A alicerçar estes traços estão as marcas de referência disponíveis: G Star, Replay, GUESS by Marciano, Diesel e Fly Girl.
O novo projecto é da responsabilidade de Catarina Pedrosa que espera, desta forma, marcar a diferença neste segmento e conquistar a fidelização do público masculino e feminino que habitualmente se deslocava a outras cidades à procura destas marcas.
Fascinada desde sempre pelo mundo da moda, a empresária reconhece que esta é a concretização de algo que há muito ambicionava. Satisfeita com o feedback que tem recebido nestes primeiros dias, Catarina Pedrosa acredita que o espaço, onde o branco e o dourado são a pedra basilar de uma decoração sóbria mas sofisticada, tem tudo para merecer a confiança dos clientes. Das peças mais requintadas ao casual chique, passando pelo estilo mais desportivo e informal, são várias as opções para diferentes tipos de público e idades, conferindo à Life Change um toque eclético.
E com o Verão em contagem decrescente, apesar dos dias de sol que ainda se mantêm, a loja já abriu portas à colecção Outono/Inverno. Para descobrir as tendências e entrar da melhor forma na nova estação, a Life Change está a oferecer 10 por cento de desconto em todos os artigos, até 31 de Agosto. Além disso, tem também disponível o cartão cliente que oferece vantagens a quem ali faça compras.

Desfile de moda
Para dar a conhecer as propostas para a nova estação, a Life Change organizou, na noite anterior à abertura, um desfile de moda na discoteca Palace Kiay. O evento contou com inúmeras caras conhecidas do mundo da moda, entre elas, Marta Cruz e João Carreira, enquanto a apresentação esteve a cargo da relações públicas Flávia Moreira. Aos famosos juntaram-se inúmeros convidados e amigos de Catarina Pedrosa, a quem a empresária agradece a colaboração.
A iniciativa contou ainda com o apoio de Hábitos do Cabelo – Cabeleireiro, Beauty Concept by Liliana, do restaurante Hora Menu, que ofereceu as refeições, e da loja Cavalinho Pombal, que disponibilizou calçado, malas e acessórios.
A loja está aberta num horário que permite facilitar a vida dos clientes: abre às 09h30 e encerra às 20h00, de segunda a sábado, sem interrupção para almoço.