Lavar e secar roupa pode deixar de ser uma preocupação

0
7093

Eram 13 horas do dia 13 de Maio quando abriu ao público a nova lavandaria self-service da cidade de Pombal. A Clean2You fica localizada na Avenida Heróis do Ultramar, frente ao Hotel Senhora de Belém, e foi criada com o objectivo de facilitar as tarefas do dia-a-dia e deixar mais tempo livre a quem já tem um quotidiano tão preenchido. O projecto é da responsabilidade de Sónia Felício e de António Rocha, ambos da freguesia da Redinha, e representa um investimento superior a 60 mil euros.
Dotada de equipamentos de última geração, a lavandaria self-service disponibiliza, para já, três máquinas de lavar de 10, 15 e 20 quilos e duas de secar, com capacidade para 20 quilos cada, que trabalham com grande eficácia e rapidez. Munidas de quatro programas, permitem lavagens em meia hora ou menos e, no caso das secagens, o cliente aguarda apenas 17 minutos. A par destas mais-valias, aqui o cliente não precisa de se preocupar com o detergente, uma vez que o custo já inclui o produto. Uma das máquinas tem inclusivamente um aditivo com lixívia para roupa branca.
Além destes serviços de lavagem e secagem, a Clean2You contará também, dentro em breve, com uma área de engomadoria que não se limitará a passar roupa a ferro. O objectivo é ter ali um espaço multifacetado, dotado também de tinturaria, limpeza de peles e limpeza a seco, por exemplo.
Caso o cliente opte por permanecer no espaço enquanto aguarda pelo fim do programa de lavagem ou secagem, a lavandaria tem à disposição um televisor e internet gratuita.
António Rocha, gerente da lavandaria, acredita que esta poderá ser uma boa aposta, atendendo não apenas aos serviços disponibilizados, mas também à sua localização, numa zona de fácil acesso e uma vasta oferta de estacionamentos, com a vantagem de estar fora da confusão do centro da cidade. Trata-se de “uma zona acolhedora”, realça o empresário de Pousadas Vedras, que reparte o tempo entre Portugal e a Alemanha.
A Clean2You vai estar aberta diariamente, das 07h00 às 23h00.