Lantejoulas em qualquer idade

0
1837

A noite em que passamos do 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro é especial, por mais que (como eu) insistam na teoria de que um novo ano se inicia a cada Setembro. É na noite do réveillon que encaramos o encerrar de um ciclo e abraçamos a esperança de 365 novas páginas em branco, prontas a estrear. Para recebê-las, festejamos tradicionalmente num coordenado pensado com antecedência. No início de 2017, uma grande parte das mulheres terá vestido algo com lantejoulas. É para que entre no novo ano com toda a confiança e com a auto-estima no seu auge que deixo sugestões de looks com esta tendência adequada a todas as idades, porque todas as mulheres têm o seu vestido de lantejoulas ideal, perfeito para usar sob um blazer e entrar no novo ano cheia de brilho.

Para quem não abdica de um bom par de saltos altos e quer sentir-se sexy e elegante na última noite do ano.

Com ténis e sem se colar demasiado à silhueta, para um look descontraído e trendy, mas que permita dançar a noite inteira.

Misture texturas: veludo e pêlo estão no top 3 dos must-have desta estação. Inclua estes materiais em acessórios e conjugue-os com um vestido de corte simples, para que não pesem no look.

A segurança de uma mulher com 40 anos permite-lhe usar brilhos num coordenado sofisticado e classy. O decote não deve ser exagerado e as mangas compridas compensam a exibição das pernas Por fim, o cabelo apanhado de forma descontraída suaviza os traços.

A partir do meio século, a maioria das mulheres quer aliar o conforto à elegância, pelo que convém optar por um vestido solto, de corte simples e que cubra o que não queremos exibir. O salto não precisa de ser tão alto, por isso é inteligente optar por um tom nude, que alonga a silhueta.

 Ana Rendall Tomaz (Personal Stylist)