Kontrast’s de beleza e bem-estar

0
2258

A oferta de serviços no mundo da beleza e bem-estar está mais alargada. A abertura do espaço Kontrast’s, no dia 8 de Janeiro, é prova disso.

Localizado na Urbanização Fonte Nova (segundo corte à direita na subida da Charneca), em Pombal, disponibiliza serviços de cabeleireiro e estética, numa zona da cidade onde este tipo de oferta é escasso. Esta foi, aliás, uma das principais razões para Rita e Sónia Rodrigues, irmãs, se aventurarem neste novo projecto.

Apesar da experiência de longos anos, esta é a primeira vez que as duas jovens se aventuram por conta própria. A dupla junta agora os laços familiares aos profissionais e mostra-se optimista neste desafio. “Ainda sou nova e quis arriscar agora”, afirma Rita Rodrigues, que conta com um currículo de nove anos como cabeleireira. A ideia de avançar para a abertura de um espaço recebeu o apoio imediato da irmã, esteticista há cerca de 15 anos, que não hesitou em juntar-se à irmã neste desafio.

Juntas, querem fazer deste um local que alia os cuidados pessoais ao bem-estar, sempre com um aconselhamento personalizado, capaz de dar resposta às necessidades e exigências de cada cliente.

Em matéria de tendências, Rita Rodrigues destaca o alisamento de cabelos, actualmente “muito em voga”, chamando especial atenção para o método usado no salão, à base de queratina. Trata-se, segundo Rita Rodrigues, de uma nova técnica, sem formol, e que, por isso mesmo, não compromete a saúde dos cabelos.

No que toca a colorações, as propostas para 2015 são variadas, mas os acobreados e os louros naturais prometem ser a grande sensação, revela aquela profissional.

Nos cortes, as franjas vão continuar a ser uma das apostas, mas no que diz respeito ao comprimento invocam-se os curtos e médios, que permitem evidenciar a delicadeza dos traços femininos.

No campo da estética, Sónia Rodrigues realça uma das mais recentes novidades na área da manicure: a utilização de verniz gel com película, o que protege a unha dos danos que o produto lhe poderia eventualmente causar.

E porque a agitação do dia-a-dia nos faz ansiar por momentos de pura descontracção, o gabinete de estética dispõe, ainda, de massagens relaxantes com óleos quentes, com a vantagem de terem associada uma função drenante. Em breve, o espaço irá dispor também de extensão de pestanas.

O Kontrast’s está aberto de segunda a sábado, das 09h00 às 19h00, e as marcações podem ser feitas pelos telefones: 910 800 604 (cabeleireira) e 933 654 494 (estética).