Jovens ficam em prisão preventiva por suspeita de furto

0
1230

A PSP de Pombal revelou, hoje, 2 de Agosto, a prisão preventiva de dois jovens por suspeita da prática de roubos na via pública.
o Comando Distrital da PSP de Leiria informa, através de uma nota de imprensa, que na sequência de um processo em investigação na Esquadra Complexa de Pombal foram detidos dois jovens com 17 e 21 anos, suspeitos de roubos na via pública com recurso a arma branca, na cidade de Pombal.
As detenções ocorreram no âmbito de um mandado de busca domiciliária e dois mandados de detenção fora de flagrante delito. Após terem sido sujeitos a primeiro interrogatório, o tribunal decretou a medida de coacção de prisão preventiva aos dois suspeitos.
Na operação foi ainda apreendido, entre outro material, uma faca de cozinha, que terá sido utilizada para consumar alguns roubos em Pombal, um fio em prata que terá sido roubado, uma chave de um motociclo Yamaha, que se suspeita de ter sido furtado em Condeixa-a-Nova, e uma gazua, construída a partir de uma vareta de óleo de veículo.

Partilhar
Artigo anteriorARS Centro alerta para efeitos do calor na saúde
Próximo artigoPSP deteve suspeito de cultivo e tráfico de droga
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.