Jovem de Pombal desaparecido em França

0
2322

Um jovem de 24 anos de idade, residente em Pombal, está dado como desaparecido, desde o passado dia 11 de Agosto em França. O alerta está a ser propagado pelo Facebook depois de a sua namorada ter pedido “a atenção de todos os emigrantes” dando conta do desaparecimento de Antony Estrada de Jesus.

“Não está contactável, não manda mensagem e não aparece em casa dos amigos”, refere Soraya Graça numa mensagem que foi de imediato partilhada por amigos.

Segundo aquela jovem, residente em Pombal, Antony Jesus estava em casa de uns amigos, em Villeneuve st Georges, em Champigny-Sur-Mame, nos arredores de Paris quando saiu para se deslocar “a um banco na Avenue Georges Mandel”. A partir daí não voltou a ser visto e ficou incontactável.

O nosso jornal tentou obter mais informações junto de Soraya Graça, mas esta mostrou-se disponível para fornecer mais elementos após um contacto com os familiares do namorado, mas acabou por não responder, até ontem à tarde, às solicitações que lhe foram enviadas. Designadamente quais os contactos estabelecidos com as autoridades francesas e as informações prestadas por aquelas.

Antony Jesus é pai de uma menina menor de idade, fruto de um relacionamento anterior, que terá terminado recentemente. Na sua página do Facebook, também a mãe da criança faz um apelo para tentar saber do paradeiro do jovem.

ORLANDO CARDOSO (texto)