Jovem ferido com gravidade no IC2

0
1506

Um jovem de 33 anos sofreu ferimentos graves na sequência da colisão entre o veículo que conduzia e um pesado de mercadorias, na manhã desta quarta-feira, 10 de Agosto. O acidente ocorreu no Itinerário Complementar nº 2 (IC2, ex-EN1), na localidade de Ranha de Baixo, freguesia de Pombal.

IC2 (1)

O alerta para a violenta colisão chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Pombal às 9:32 horas, tendo sido enviados para o local sete operacionais auxiliados por dois veículos.

A gravidade em que se encontrava a vítima, natural de Soure, fez com que fossem accionadas, ainda, a ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Depois de prestados os primeiros socorros, Elio Napoleão, que era Dj na discoteca Kiay, foi transportado pela SIV para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente encontram-se a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes Rodoviários da Guarda Nacional Republicana, que tomou conta da ocorrência.

Orlando Cardoso (texto)

Ana de Jesus (foto)