Jorge Figueiral avança com novo curso de fotografia

0
2174

Gosta de fotografar mas faltam-lhe as bases para obter melhores resultados? Então o melhor é não perder o próximo curso de fotografia coordenado por Jorge Figueiral.

A formação terá início já no próximo dia 4 de Março, quarta-feira, e conta com uma carga horária de 27 horas. No final serão entregues um manual e um certificado de participação.

O curso vai estar dividido em duas partes: uma teórica e outra prática. Na vertente teórica, pretende-se que os formandos saibam usar uma câmara fotográfica, nomeadamente em todos os programas, mas que conheçam também os princípios básicos da técnica fotográfica (controlo de diafragma e obturador, profundidade de campo, lentes, WB, sensibilidade ISO, luz, composição).

No campo prático, o objectivo é que, ao longo das sessões, os formandos coloquem em prática e experienciem o que lhes vai sendo transmitido, incluindo-se aqui uma aula de fotografia nocturna pela cidade e um raid fotográfico diurno à Serra de Sicó.

Para mais informações, os interessados deverão dirigir-se ao estúdio de fotografia Jorge Figueiral, no Largo Manuel Henriques Júnior (junto ao Teatro-Cine), ou consultar o site www.jorgefigueiral.com.