Inclusão Social e Emprego em análise

0
1678

A Associação dos Industriais do Concelho de Pombal (AICP) organiza amanhã, dia 26, uma conferência com o tema “Pombal | Programa Operacional Inclusão Social e Emprego”.

A iniciativa terá lugar no mini-auditório do Teatro-Cine de Pombal, a partir das 09h00, e conta com a participação de representantes de várias entidades com intervenção na área da inclusão social. A abertura dos trabalhos será feita pelo secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, logo depois da sessão de boas-vindas dada pelo vice-presidente da câmara, Pedro Murtinho. A intervenção de Joaquim Guardado, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pombal, antecede o coffee-break, agendado para as 11h00. Ainda durante a manhã há lugar à abordagem de Pedro Amaro, director da Delegação Regional do Centro do IEFP, e de Jorge Brandão, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDRC).

Os trabalhos da tarde vão ser dedicados, até cerca das 15h30, à partilha de experiências, a que se segue a intervenção do alto-comissário para as migrações e director nacional do programa “Escolhas”, Pedro Calado.

O encerramento será feito pela secretária de Estado dos assuntos Parlamentares e da Igualdade, Teresa Morais.