Homem morre em acidente com tractor

0
12190

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira, 30 de Maio, na sequência de um acidente com um tractor agrícola, na Quinta do Regato, na periferia da cidade de Pombal.
O alerta foi dado pouco depois das 15h30, tendo os Bombeiros Voluntários de Pombal acorrido ao local com uma ambulância e um veículo de socorro e assistência especial. Devido à gravidade dos ferimentos da vítima, com cerca de 65 anos de idade, residente nas proximidades, foi solicitado o auxílio do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Apesar dos esforços dos socorristas, que procederam às respectivas manobras de reanimação durante cerca de uma hora, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local.
O acidente ocorreu num terreno agrícola e de olival, tendo o veículo tombado lateralmente, numa zona de declive, sobre o corpo da vítima.
As causas, e em que circunstância ocorreu o acidente, encontram-se a ser apuradas pelos agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) que tomaram conta da ocorrência.

Partilhar
Artigo anteriorDiogo Mateus preocupado com alegado fecho dos “colégios”
Próximo artigoO PERFUME DA SERPENTÁRIA | LSD*
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.