Homem morre atropelado no Tinto

0
15382

Um homem foi atropelado mortalmente, na noite deste domingo, 12 de Março, no Itinerário Complementar nº 2 (IC2/EN1), na designada recta do Tinto, concelho de Pombal. A vítima, não identificada, mas que aparenta ter entre 60 e 70 anos, foi transportada em manobras de reanimação para o Hospital Distrital de Pombal, onde acabaria por ser declarado o óbito.
Segundo Paulo Albano, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, o acidente ocorreu às 20 horas quando a vítima, que estaria eventualmente a atravessar o IC2, foi colhida por um automóvel ligeiro de passageiros onde viajava um homem e uma mulher, ambos de 75 anos, que sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido transportados ao Hospital Distrital de Pombal.
Ainda, de acordo com aquele operacional, na sequência do atropelamento, o veículo viria a colidir num segundo automóvel, não tendo, contudo, provocado ferimentos nos seus ocupantes.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos cinco operacionais da corporação dos Bombeiros Voluntários de Pombal, auxiliados por duas ambulâncias, tendo sido accionada, também, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) afecta ao Hospital Distrital de Pombal.

Partilhar
Artigo anteriorHá 32 anos como profissional de xadrez
Próximo artigoJunta do Louriçal assaltada à mão armada
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.