GNR identifica em Vermoil jovens cadastrados por furto a residência

0
11101

A Guarda Nacional Republicana identificou um casal de jovens, de 23 e 25 anos de idade, suspeitos por furtos em residência. De acordo com o Comando Territorial de Leiria, o caso ocorreu nesta quarta-feira, 14 de Março, na freguesia de Vermoil, através do Destacamento Territorial de Pombal.
O mesmo Comando Territorial anunciou hoje que a identificação dos suspeitos, “com antecedentes criminais pela prática do mesmo género de crime”, foi efectuada “no âmbito de uma investigação por furto do interior de uma residência ocorrido em Outubro de 2017 em Pombal”.
Os militares deram cumprimento a “três mandados de busca, um dos quais em residência”, tendo sido recuperado diverso material, como “uma colecção de moedas; electrodomésticos; um computador; uma câmara fotográfica; um faqueiro; ferramentas eléctricas; compressor de ar; um gerador; uma consola de jogos; e 46 garrafas de bebidas espirituosas licorosas”.
Durante as diligências, foi ainda “apreendida uma caçadeira de calibre 12, uma espingarda de ar comprimido, várias munições e uma soqueira”, refere, acrescentando que os suspeitos “foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência”.

Partilhar
Artigo anteriorHomem encontrado morto debaixo de tractor
Próximo artigoHomem morre atingido por tronco de pinheiro
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.