GNR detém traficante em Almagreira

0
2899
Traficante Almagreira

Um jovem de 26 anos, residente em Almagreira, foi detido por suspeito de tráfico de estupefacientes, no âmbito de uma investigação desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Pombal da Guarda Nacional Republicana (GNR).
De acordo com o Comando Territorial de Leiria da GNR, a detenção ocorreu no dia 13 de Setembro, na sequência de uma investigação efectuada durante alguns meses e que culminou com a realização de uma busca domiciliária.
Durante aquela operação, foram aprendidos 361 gramas de “cannabis”, um telemóvel e objectos relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes.
Segundo fonte do Comando Territorial, o suspeito não tem ocupação profissional e estava referenciado pelas autoridades pela alegada prática de outros crimes de tráfico de droga. O indivíduo é suspeito, igualmente, pela plantação, cultivo e refinaria de “cannabis” e depois procedia à “distribuição e venda” no concelho de Pombal.
O detido foi constituído arguido e aguarda o desenrolar dos trâmites judiciais com Termo de Identidade e Residência, a mais leve medida de coacção.

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | Mudar
Próximo artigoESPAÇO À JUSTIÇA | A Suspensão Provisória do Processo (crime)
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.