Futebol de Praia e Summer Fest na Praça de Touros

0
1702

É já este sábado que regressa à praça de touros de Abiul mais uma edição do Torneio de Futebolde Praia. A iniciativa, que prossegue nos dias 12, 13 e 14, realiza-se pelo quinto ano consecutivo e tem a assinatura da Associação Pombal Jovem (APJ).

“Será a continuidade do torneio mais inovador da região, onde queremos proporcionar uma experiência única a todos os participantes, atletas e público”, afirma Gil Barros, presidente da associação organizadora, que destaca, ainda, os “momentos repletos de adrenalina e espectáculo” proporcionados a todos os que passarem por lá.

A entrada é gratuita e, além da animação a pensarespecificamente nas crianças, há muitas outras actividades que prometem surpreenderos participantes.

E se durante os quatro dias do evento há razões de sobra para marcarpresença, também não vai quererperderum dos pontos altos do evento: a 1ª SUMMER FEST, este sábado, dia 6, a partirdas 22h30, na praça de touros. A música estará a cargo do DJ I’AM e a entrada é grátis. Dress Code: chinelo no pé para enfrentar, com uma boa dose de diversão, a areia que, por estes dias, vai enchera praça.

“A Associação Pombal Jovem agradece, desde já, a todas a entidades que mais uma vez ajudaram a realizareste evento”, conclui Gil Barros.