Freixipool tem crescido no mercado das piscinas

0
2632

Empresa dedica-se à construção, recuperação e manutenção de piscinas e garante que este é um nicho de mercado em crescimento. O revestimento de manilhas é a mais recente novidade e tem registado elevada procura.

A sós, em família ou com um grupo de amigos, é à volta da piscina que muitas vezes gostamos de usufruir de momentos de puro lazer ou, tão-somente, do merecido descanso. Hoje em dia, construir um equipamento desta natureza deixou de ser um sonho acessível apenas a uma pequena minoria, até porque o sector tem uma grande variedade de empresas que disponibilizam serviços com uma boa relação qualidade/preço. É o caso da Freixipool, uma empresa com sede em Freixianda, no concelho de Ourém, que desde Novembro de 2012 se dedica à construção, recuperação e manutenção de piscinas e lagos artificiais, impermeabilizações, coberturas telescópicas e coberturas de Verão e Inverno, a que acresce uma vasta gama de SPA’s.

A par destes serviços, os revestimentos para manilhas são uma das novidades mais recentes e representam já uma forte aposta da empresa, graças à elevada procura que têm registado, assim como a venda de reservatórios de água, refere o gerente, Hélio Sousa.

Com clientes um pouco por todo o país, mas com particular incidência na zona Centro do país, a Freixipool tem conseguido crescer de forma significativa, de tal modo que o ano de 2014 tem sido de intenso trabalho. O mercado estrangeiro é outro dos nichos a explorar, sobretudo em Espanha e França, onde a empresa já tem trabalhos com a sua assinatura. A esta realidade não é indiferente a experiência de Hélio Sousa, cujo trajecto profissional tem passado, nos últimos anos, por esta área.

Actualmente com quatro colaboradores, incluindo o gerente, a empresa tem conseguido demarcar-se pela garantia de uma boa assistência técnica, cumprimento dos prazos e uma boa relação qualidade/preço.

A Freixipool pode ser contactada através dos telefones 918 896 483 | 912 759 535 ou do email geral@freixipool.pt.