Festival de teatro arranca hoje com duas estreias

0
1545

Arranca hoje mais uma edição do Festival de Teatro de Pombal, organizado pelo município local em parceria com o Teatro Amador de Pombal (TAP).

A iniciativa, que se prolonga até dia 29 deste mês, vai percorrer vários pontos do concelho, e é uma oportunidade para conhecer o trabalho dos grupos locais, com especial destaque para as estreias do TAS – Teatro Amador de Santiago e do GATA – Grupo Amador de Teatro de Almagreira, que acontecem precisamente hoje à noite.

O TAS sobe ao palco do auditório da Junta de Freguesia de Abiul para apresentar “Mulher é o Diabo, Doutor”, enquanto o GATA se desloca à sede da Filarmónica da Guia para dar a conhecer o seu mais recente trabalho: “TPC da Alícia – Terras de Pombal Contadas”. Por seu turno, o salão da Filarmónica de Vermoil abre portas ao TAP para o já conhecid0 espectáculo de “Romeu e Julieta”.

Em qualquer um dos locais, as representações começam às 21h30 e a entrada é gratuita.

Amanhã, domingo, 15, é a vez de o TAP se deslocar ao Salão Polivalente de Almagreira, também com “Romeu e Julieta”. A entrada é gratuita e o espectáculo começa às 16h00.