Feira de Emprego em Ansião

0
1961

O Gabinete de Apoio à Empregabilidade do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS+) de Ansião realiza esta quinta-feira, dia 28, uma Feira de Emprego, destinada a desempregados e beneficiários do rendimento social de inserção.

O evento decorre no Centro de Negócio com o objectivo de apoiar os visados na procura de emprego, divulgar oportunidades concretas de emprego na região, conhecer possibilidades ou ofertas de formação, apresentar programas de apoio à criação do próprio emprego, estimular capacidades de empreendedorismo no seio da comunidade e interligar as instituições de formação com o tecido empresarial e com o público-alvo.

A iniciativa conta com o envolvimento da Associação Empresarial de Ansião, através do gabinete AnsiãoInvest, e do Município de Ansião. No certame vão marcar presença expositores de diversas áreas, designadamente escolas, entidades formadoras, instituições bancárias, empresas e associações empresariais.

A abertura acontece às 10h00 e para as 14h30 está reservado um workshop sobre empregabilidade, que conta com as intervenções da vice-presidente da Câmara Municipal de Ansião, Célia Freire, do vice-presidente da Associação Empresarial de Ansião, Hugo Bairrada, do director do Centro de Emprego de Figueiró dos Vinhos, Rui Lopes, e do director da Great Team- International Consulting, Miguel Pipa. O período de debate está previsto para as 17h00 e o encerramento deverá acontecer meia hora depois.