ETAP quer juntar antigos alunos e colaboradores

0
2521

Reunir os alunos, professores e funcionários que passaram pela escola ao longo dos últimos 26 anos é o objectivo da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal (ETAP) ao promover, pelo segundo ano consecutivo, o Encontro de Ex-Alunos. Um evento agendado para amanhã, dia 15, no âmbito do programa da Semana Aberta.

O programa começa às 18h00 com uma visita guiada dos participantes às instalações da escola, seguindo-se o jantar, às 19h30. A animação musical começa às 22h00. Se ainda não se inscreveu, poderá fazê-lo ao longo do dia de hoje para o 236 200 810 ou do email jantar@etap.edu.pt. As inscrições têm um custo de 10 euros, mas as crianças entre os 5 e os 12 anos pagam metade.

A escola espera, assim, dar continuidade a uma “dinâmica que se criou no passado ano e que contou com cerca de 150 participantes”. Por outro lado, a ETAP pretende, com a Semana Aberta, “dar a conhecer a escola e as actividades que nela se desenvolvem”. A programação contempla um conjunto de actividades, que passam por laboratórios, competições, palestras, workshops, exposições, oficinas, entre outras.

No sábado, dia 16, haverá um lanche convívio para alunos, famílias e amigos.