Estágio de Sopros na Filarmónica da Guia

0
122
Filarmónica da Guia

A Filarmónica da Guia está a preparar o XI Estágio Orquestra de Sopros da Guia, que irá decorrer entre os dias 28 de Agosto e 2 Setembro de 2017.
O Curso vai “permitir uma grande interacção entre os músicos de diferentes idades, origens e conhecimentos, resultando o conteúdo leccionado, a performance de cada participante e mesmo o convívio promovidos, num enriquecimento musical e melhorias técnicas” anuncia Célio Silva, da direcção.
Para este ano, a organização conta com a presença de Jan Wierzba, jovem polaco, que se tem vindo a “apresentar como um dos mais promissores maestros da actualidade musical portuguesa”. Para além das colaborações com algumas das principais orquestras nacionais, o jovem será maestro em residência artística no Festival Operosa, que terá lugar na Servia.
Dependendo da adesão ao curso, por questões de logística e de viável funcionamento, o numero de inscrições poderá vir a ser limitado. As inscrições devem ser efectuadas através do número 911518543, ou por e-mail (filarmónica.guia@gmail.com).