Ella: o refúgio que recarrega energias

0
316

Foi inaugurado, na tarde de domingo, 12 de Novembro, o novo espaço de estética e cuidados corporais que vai dar muito que falar em Pombal. Ella, assim se chama o espaço, que foi pensado e criado pela Frama – Design Studio, e que apresenta um aspecto completamente distinto dos que estamos habituados a visitar. Cores claras, espaços amplos, ambiente relaxante, e a simpatia de Ana Cristina Rosa, a proprietária.
Com formação na área da estética e cosmetologia, e a trabalhar “há mais de dez”, a jovem decidiu apostar num “espaço diferenciador” e que “procura colmatar uma lacuna que existia nesta área”. Assim disponibiliza vários tipos de massagens e terapias, para além dos habituais serviços de estética, para que “a cliente se sinta especial”.
Na decoração houve o cuidado de utilizar “ao máximo os materiais naturais, para transmitir sensações de tranquilidade e de conforto”. No meio de uma semana agitada, ou de um dia caótico, “este espaço serve para tirar uma, ou meia, hora de tempo para relaxar, para se sentir mimada” e para esquecer o buliço que vai para lá da porta de entrada.
Para além da aposta num conceito minimalista, e que pretende atrair pela simplicidade, Ana Cristina Rosa, acredita que o espaço também marca pela “qualidade dos serviços e dos produtos”.
A pensar em “fugir ao stress da cidade”, o espaço localiza-se na Avenida Heróis do Ultramar, n.º120, mesmo em frente à Casa do Benfica. “Esta zona já é mais calma, e por isso acredito que tem uma melhor localização”. A Ella está aberta ao público das 9h00 às 19h00, de segunda-feira a sábado. “Os homens também podem vir”, acrescenta.