Elegância e sofisticação na renovada Ourivesaria Jerónimo

0
3575

Por estes dias, quem passou na Rua Prof. Gonçalves Figueira, no centro da cidade, não terá ficado indiferente ao renovado espaço da Ourivesaria Jerónimo. Com uma área significativamente maior, a loja prima por um conjunto de detalhes de bom gosto, elegância e sofisticação, ao nível dos acabamentos e decoração. Os tons terra e o branco conferem harmonia ao conjunto e conjugam-se facilmente com peças douradas ou prateadas, harmoniosamente dispostas nas diversas vitrinas, repletas de luminosidade e que oferecem um brilho especial às peças.
Duas décadas depois de se ter instalado naquela rua, José Jerónimo, proprietário, diz que esta é a primeira grande remodelação da loja. Mas a história da Ourivesaria recua bem mais no tempo e conta já com 40 anos de vida. Corria o ano de 1977 quando José Jerónimo e Maria Irene abriram o primeiro espaço, a poucos metros dali, frente ao Tribunal de Pombal, numa área com pouca visibilidade, mas cuja qualidade do serviço prestado foi suficiente para alcançarem o crescente reconhecimento dos clientes.
No ano em que assinalam as quatro décadas de existência, José Jerónimo acredita que as obras na loja assumem significado especial e é com optimismo que abraça o futuro de uma empresa de cariz familiar. O segredo do sucesso, patente no número de clientes e na sua fidelização ao longo dos anos, está no gosto e na dedicação àquilo que se faz, afirma o proprietário. Ingredientes suficientes para que este seja, até à data, “um percurso fácil e bastante atraente”, mas que deve ser partilhado com todos aqueles que têm contribuído para isso. “Quero deixar o meu agradecimento a todas as pessoas e amigos que nos ajudaram a chegar até aqui”, conclui.