Dupla pombalense entre as melhores da Europa

0
5193
Andebol
‘Manos Martins’ nomeados para melhor dupla de árbitros na época 2016/2017

A dupla pombalense Daniel Martins e Roberto Martins estão, uma vez mais, nomeados para melhor dupla de árbitros de andebol referente à época 2016/2017. Para além dos dois árbitros pombalenses, estão nomeados mais quatro duplas. Os resultados finais, após votação do público, serão conhecidos na VII Gala do Andebol, no próximo dia 26 de Agosto.

Mas esta não é a única vitória dos ‘Manos Martins’, que este ano foram nomeados pela European Handball Federation (EHF) para apitar um jogo das meias-finais da EHF Cup Feminina, na Dinamarca.

Depois de em 2012 terem marcado presença no Campeonato da Europa sub-18 e em 2014 no Europeu sub-20, disputados na Áustria e na Dinamarca, os irmãos continuam a merecer a confiança da EHF para algumas das principais competições do Velho Continente.

Para Daniel e Roberto Martins, de 36 e 35 anos, respectivamente, a época desportiva ficou ainda marcada pela participação na Supertaça e na Taça de Portugal, da modalidade de Andebol, feitos que só podem ser conseguidos com “muito trabalho, dedicação e persistência”, revela Daniel Martins, enquanto explica que “é preciso gostar muito da modalidade”. “A família fica sempre a perder”, mas na verdade ganham todos.