Dia da Juventude assinalado com festa na piscina

0
1601

Amanhã, 12 de Agosto, é o Dia Internacional da Juventude. Para assinalar a efeméride, o pelouro da Juventude do Município de Pombal, além de assegurar a entrada gratuita na piscina municipal para jovens até aos 30 anos, neste dia, vai dinamizar algumas actividades naquele espaço.

Entre as 15 e as 19 horas, realiza-se uma “Pool Party”, com danças, DJ’s, insufláveis e pinturas faciais. A moda também estará em cena, com os castings de moda, a oficina de passerelle e o desfile de moda.

Noutro ponto do concelho, também aquático, mas ao ar livre, o dia será igualmente dedicado aos jovens. Assim, entre as 10 e as 13 horas, e entre as 14 e as 17h30, serão promovidos ateliers artísticos e ambientais na Praia do Osso da Baleia, baptizados com o nome “Na onda da mudança”.

Este dia de actividades tem o cunho do Município de Pombal, nos pelouros da Juventude e do Ambiente, tendo como parceiros o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Associação Comercial e de Serviços de Pombal, a Associação Bandeira Azul da Europa e o Museu de Arte Popular.

ANA DE JESUS (texto)