Cursos de especialização tecnológica na Associação dos Industriais

0
2125

A NOVOTECNA, em parceria com a Associação dos Industriais do Concelho de Pombal (AICP), vai iniciar, em Setembro, dois Cursos de Especialização Tecnológica (CETs) financiados, nas instalações daquela associação, no Parque Industrial Manuel da Mota. Os CETs são cursos pós secundários que permitem no final a obtenção de uma qualificação de nível 5.
Um dos CETs é em Desenvolvimento de Produtos Multimédia e tem a duração de 1500 horas. Destina-se a quem seja detentor do 12º ano completo com aprovação na disciplina de Português e/ou Informática; a quem possua o nível IV de qualificação; e a licenciados ou detentores de nível V, mas que pretendam requalificar-se numa nova área.

O outro CET disponível é em Telecomunicações e Redes e tem 1500 horas de duração. Tem como destinatários detentores do 12º ano completo com aprovação na disciplina de Matemática; detentores do nível IV em áreas de Telecomunicações/Redes; e licenciados ou detentores de nível V, que pretendam requalificar-se numa nova área.
Para mais informações e inscrições, os interessados deverão deslocar-se à AICP, enviar email para aicpombal@aicp.pt ou contactar um dos seguintes números: 236218435 | 935018200.