Criadas sete novas empresas em Abril no concelho de Pombal

0
1953

Durante o mês de Abril foram constituídas sete novas empresas com sede no concelho de Pombal, de acordo com os elementos tornados públicos pelos respectivos serviços do Ministério da Justiça.
Com actividade relacionada com o sector da construção civil, compra e venda de bens imóveis, foi constituída a empresa “Extraordinário e Genuíno Unipessoal, Lda”, com sede na Marinha da Guia, freguesia do Carriço, bem como a “Gesteiraobra Unipessoa, Lda” sediada na Gesteira, freguesia de Abiul.
Com sede em Brinços (Abiul), foi constituída a empresa “Lar das Três Irmãs, Lda”, destinada à exploração de lar de idosos e actividade de apoio social para pessoas idosas com e sem alojamento. Também na mesma freguesia de Abiul surge a “Quinta Vale da Sicó Agroturismo, Unipessoal Lda”, destinada a agricultura, produção animal, caça e actividades dos serviços relacionais, assim como alojamento, restauração e similares, animação turística e aluguer de veículos automóveis.
Na Guia, está sediada a “Quinta do Largo – Turismo e Agricultura, Lda”, para cultura de produtos hortícolas, raízes, tubérculos e de outros frutos em árvores e arbustos, e turismo no espaço rural.
Com actividade relacionada com restauração e bebidas, café, restaurante, serviço de “take away”, foram constituídas as empresas “Espigas e Cantigas, Lda”, com sede em Matos da Ranha (Vermoil) e a “Requintevolution, Lda”, sediada na Charneca (Pombal).

Partilhar
Artigo anteriorFormandos de curso de cabeleireiro mostram conhecimentos em desfile
Próximo artigoValorlis distinguida com Selo de Qualidade de Serviço
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.