Crédito Agrícola promove fim-de-semana gastronómico em Vila Cã

0
5155

O Centro Cultural e Recreativo de Vila Cã acolhe, à semelhança do que aconteceu o ano passado, o “fim-de-semana gastronómico” promovido pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Pombal.
“Tortulho de Vila Cã” é o mote para o evento que contará, ainda, com outros sabores e iguarias tradicionais da região, como é o caso do “Carneiro das Bodas” ou o “Bacalhau à moda das vindimas”, entre outros.
O certame decorrerá durante este sábado e domingo, e será animado com grupos e artistas locais: “Vila Pop Dance”, “Canta e Cuca”, “Duo Tomané”, “Concertinas de Vila Cã”, “Big Band Cã” e Rancho Folclórico de Vila Cã.
A Caixa de Crédito Agrícola refere que o evento surge no âmbito do seu papel como “uma instituição que se empenha e participa no desenvolvimento socioeconómico de todo o país”, canalizando os depósitos “recolhidos nos mercados regionais” para o apoio “creditício às iniciativas das famílias e das empresas”.

Partilhar
Artigo anteriorCâmara vai lançar ajudas para produtores de gado
Próximo artigoCENTRO INVESTE dá a conhecer instrumentos de financiamento para novos projectos
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.