Creche de Santa Cecília é inaugurada amanhã

0
1893

O Município de Alvaiázere e a Santa Casa da Misericórdia de Alvaiázere inauguram amanhã, sexta-feira, a Creche Santa Cecília.

O equipamento foi remodelado em candidatura ao PARES – Programa de Alargamento de Rede de Equipamentos Sociais, pela Santa Casa da Misericórdia, correspondendo a um investimento total de cerca de 530 mil euros, sendo co-financiado pelo Município de Alvaiázere num valor que ronda os 116 mil euros.

“Este equipamento, que antes apresentava um considerável estado de degradação, foi objecto de remodelação, a qual consistiu na reabilitação e ampliação do edifício antigo, permitindo assim acolher mais crianças do concelho em condições educacionais de excelência, facilitando com isso a vida e desempenho profissional aos seus pais e famílias”, refere uma nota de imprensa do município.

Na cerimónia estarão presentes o secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, Agostinho Branquinho, e a diretora do Centro Distrital de Leiria da Segurança Social, Maria do Céu Mendes.