Colisão entre dois automóveis provoca três feridos ligeiros

0
1425

Três feridos ligeiros foi o resultado de uma colisão entre dois automóveis ligeiros de passageiros ocorrida na tarde desta segunda-feira na localidade do Seixo, na União das Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca, concelho de Pombal.

O alerta chegou à central dos Bombeiros Voluntários de Pombal poucos minutos antes das 15 horas tendo sido deslocados para o local 14 operacionais auxiliados por três ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e um veículo para limpeza da via.

Segundo Paulo Albano, comandante, em substituição, do Corpo de Bombeiros de Pombal, foi accionada, ainda, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) do Hospital Distrital da Figueira da Foz, contudo o estado de saúde dos sinistrados não era tão grave como inicialmente se previa. O mesmo responsável, adiantou ainda que não foi necessário utilizar material de desencarceramento.

As vítimas foram transportadas pelos bombeiros para o hospital com ferimentos considerados ligeiros.

A GNR, que tomou conta da ocorrência, está a proceder às respectivas investigações no sentido de apurar as causas do acidente.

ORLANDO CARDOSO