Clube Excelência volta a destacar Silva & Santos

0
2271

A Silva & Santos voltou a ser distinguida com o “1º Lugar Concessão”, durante a Convenção Anual da Renault que decorreu no dia 18 de Janeiro, no Centro de Espectáculos de Tróia.
Para a atribuição do prémio foram tidos em conta critérios quantitativos, como o desempenho no cumprimento dos objectivos comerciais nas várias áreas de negócio, bem como critérios qualitativos, nomeadamente o grau de satisfação dos clientes e o seu nível de recomendação aos familiares e amigos, obtidos através de inquéritos feitos por uma entidade externa.

O prémio foi entregue por Laurent Diot, administrador delegado da Renault Portugal, ao gerente da empresa, Manuel Santos. Uma distinção que enche de satisfação aquele responsável e que, segundo a Silva & Santos, reflecte o trabalho de equipa desenvolvido por todos os colaboradores e a forte parceria da empresa pombalense com a marca.

Com um balanço satisfatório em relação ao ano que findou, Manuel Santos espera que o quadro se mantenha favorável para 2017. “Em 2016, o mercado automóvel continuou a recuperar, tendo o volume de negócios da Silva & Santos aumentado 13% em 2016 face a 2015”, afirma o gerente, destacando o facto de a marca Renault ser líder no mercado português há 19 anos consecutivos. “Temos boas perspectivas para 2017, nomeadamente com os vários modelos novos que vão ser lançados pela Renault, destacando-se o Kadjar, que vai ser lançado já este fim-de-semana, e a nova Scénic”, conclui.