CLIKlight tem agora espaço aberto ao público

0
3375

Na Zona Industrial da Formiga (rua dos CTT) abriu, no início do mês de Janeiro, a CLIKlight, um espaço vocacionado para a instalação, comércio e manutenção de artigos eléctricos e electrónicos. O projecto é da responsabilidade de Joel Costa, técnico com uma vasta experiência nesta área, e de Tânia Costa, da área comercial.
Apesar de o nome da CLIKlight ser novo no mercado, a verdade é que Joel Costa, seu mentor, não é um estreante neste segmento onde, há cerca de duas décadas, tem trilhado um percurso profissional de sucesso, tornando-se um rosto já bem conhecido por quem procura serviços neste domínio. Em 2009 fundou a Argumentrónico, Lda., com sede na Aldeia dos Redondos, e, no final de 2017, alterou a denominação social para CLIKlight, LDA. Sob essa alçada é hoje em dia uma referência não apenas no concelho de Pombal, abrangendo também os de Coimbra, Leiria e Figueira da Foz.
Contudo, a vontade de chegar a um público mais vasto e de criar um espaço de exposição impulsionaram a abertura de uma loja em Pombal, mas onde mantém todos os serviços prestados até à data: automatismos para portões (área que representa um forte aposta da empresa), domótica, antenas de TV, iluminação LED, câmaras de videovigilância e alarmes (Joel Costa é técnico autorizado pelas entidades competentes). Para além destes serviços, a CLIKlight assume também uma vertente de revenda.
Com o mercado da construção civil a retomar gradualmente o crescimento, ainda que a um ritmo moderado, Joel Costa mostra-se optimista quanto ao futuro do sector. “Pelo menos é essa a expectativa”, remata o empresário.
A CLIKlihgt está aberta de segunda a sexta e também ao sábado, no período da manhã.

Joel e Tânia Costa à entrada das instalações, na Zona Industrial da Formiga