Clientes juntaram-se à festa dos 18 anos do Intermarché de Pombal

0
3983

Dezoito anos depois de ter chegado à cidade de Pombal para abrir as portas de um segmento de mercado onde, até então, a oferta era escassa, o Intermarché é hoje uma marca consolidada e que dispensa apresentações.

No dia em que celebrou o aniversário que lhe deu a passagem à maioridade, a 30 de Julho, o supermercado fez questão de assinalar a data com aqueles que têm dado sustentabilidade a este crescimento: os clientes. Para esses, e tal como em anos anteriores, não faltou o bolo comemorativo e o café, mas também um conjunto de artigos a preços especiais.
Trazida para Pombal pela mão de Tomé e Eugénia Lopes, a loja de Pombal do Intermarché, actualmente com cerca de 90 colaboradores, é, nos dias que correm, uma referência incontornável no comércio a retalho. Sem descurar a filosofia que desde a primeira hora lançou as bases para o seu crescimento, o espaço tem agora os olhos postos no futuro e espera continuar a evoluir e a acompanhar as tendências dos consumidores. Nesse campo tomam parte, como sempre, a oferta dos melhores produtos aos melhores preços, uma aposta na produção nacional e na qualidade dos frescos e um atendimento personalizado, capaz de responder às exigências de cada cliente.
Apesar da dimensão que foi assumindo, o espaço comercial nunca perdeu o cariz familiar que lhe desenhou os alicerces. Ainda que a gestão continue nas mãos de Tomé Lopes, a verdade é que o empresário conta agora com o apoio do filho, Martinho Lopes, que assume também a gestão do Intermarché de Condeixa, substituindo, desta forma, a mãe, Eugénia Lopes. A família é também proprietária do Intermarché de Marinha da Guia, na freguesia do Carriço.
Para o jovem empresário, a etapa assinalada é o culminar de “18 anos ao lado dos pombalenses, onde já é conhecida a atitude do Intermarché, junto da população e das instituições”, realçando, ainda, uma política assente na responsabilidade social, nomeadamente no apoio a eventos de carácter social e instituições concelhias, e que tem sido outra das facetas diferenciadoras da empresa.
Para além da área do supermercado, o Intermarché de Pombal congrega também uma galeria comercial, com 15 lojas distribuídas por dois pisos, a que se junta uma cafetaria. E na semana de aniversário, o espaço brindou os clientes com mais uma novidade: um quiosque com artigos de tabacaria, revistas e jogos.