Centro de Negócios “caminha com olhos postos no futuro”

0
121
Fundado a 11 de Outubro de 2008, o Centro de Negócios do Camporês celebrou 10 anos.

O Centro de Negócios de Ansião celebrou o 10.º aniversário e para assinalar a data preparou um programa festivo que pretendia discutir o desenvolvimento integrado para o concelho de Ansião. A apresentação do vídeo promocional “Invista no concelho de Ansião” marcou o arranque das comemorações, que decorreram entre 8 e 12 de Outubro.
“Afirmar o Centro de Negócios e o Parque Empresarial do Camporês numa estratégia mais ampla de crescimento do concelho”, é um dos objectivos de António José Domingues, presidente da autarquia, para a região, e renovou a intenção de “aproveitar as infra-estruturas que foram criadas no concelho e caminhar com os olhos postos no futuro”.
O autarca, assegura que pretende “reafirmar a importância do espaço na fixação de empresas e na criação de postos de trabalho”, implementando medidas que beneficiem da “centralidade de Ansião”. Segundo o edil, “o Centro de Negócios apareceu como uma forma de alavancar o Parque Empresarial no sentido de criar condições para se sediarem novas empresas e criar uma dinâmica de incubadora/ centro de negócios”, realçou.
Neste sentido foi criado o vídeo promocional “Invista no concelho de Ansião”, que apresenta o território como “um concelho com futuro” e aponta este espaço como uma boa opção para a instalação de empresas, que poderão beneficiar das condições que este espaço proporciona, tal como salas para formação e de reunião, auditórios, incubadora de empresas, espaço de exposições e o Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo.