Centro Auditivo de Pombal lança campanha pelos 12 anos

0
2006

O Centro Auditivo de Pombal comemora 12 anos de actividade no dia 16 de Junho e lança uma “campanha em relação a próteses topo de gama, que terão custos muito baixos”, ou seja, metade do seu valor.

O Centro Auditivo de Pombal (CAP) é o estabelecimento do género mais antigo de Pombal e foi fundado por Odília e Carlos Brilhante, pais de Diogo Brilhante, que á oito anos assumiu o cargo de sócio-gerente. O audioprotesista conta que está “responsável pelos 87 colaboradores a tempo inteiro”. “O nosso trabalho não é feito exclusivamente aqui”, explica. “Além do trabalho desempenhado no Centro Auditivo, colaboramos com muitos pontos de atendimento, na sua maioria farmácias, mas também ópticas, espalhados por cinco distritos da zona centro”, ou seja, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Leiria e Santarém. Nesses pontos de atendimento, são prestadas consultas de adaptação e é assegurada a manutenção dos aparelhos, à semelhança do que acontece no CAP.

Diogo Brilhante destaca a oferta alargada de produtos disponbilizada pelo Centro Auditivo: “trabalhamos com qualquer tipo de aparelho, qualquer tipo de formato”. Segundo o sócio-gerente, o estabelecimento marca a diferença também pelo atendimento personalizado e pelo acompanhamento prestado, já que não se limita a vender, mas assegura a manutenção dos aparelhos por parte do especialista que adaptou a prótese. “Existe concorrência e o que nos distingue é, a par da adaptação, a garantia do acompanhamento especializado e permanente ao longo de toda a vida do aparelho, o que define a sua longevidade”.

Sempre com o objectivo de prestar um serviço de excelência aos seus clientes, o CAP marca presença anualmente na Alemanha, para se actualizar num certame de cariz mundial.

Da dúzia de anos de funcionamento, o filho dos fundadores faz um “balanço bastante positivo, uma vez que temos registado um crescimento constante ao longo dos anos. Tem sido francamente bom”. Diogo Brilhante considera que o cariz familiar do CAP tem um grande peso no facto de se ter tornado numa referência firme e marcante no tecido empresarial do concelho de Pombal, porque tendo “boas bases, trabalha melhor”.

As comemorações deste 12º aniversário não ficarão por aqui, já que o Centro Auditivo está a preparar uma mudança na imagem da loja, que se mantém no mesmo espaço desde a fundação da empresa.