Cavalinho já tem loja oficial em Pombal

0
3821

Com a abertura da loja oficial da Cavalinho na cidade, no dia 16 de Abril, Pombal passa a fazer parte do restrito leque de 16 lojas da conhecida marca nacional onde é possível encontrar artigos exclusivos. Até à data, é a única no distrito de Leiria. A inauguração do espaço, localizado no Pombal Shopping, contou com a presença do fundador da prestigiada marca nacional, Manuel Jacinto, e de inúmeros convidados.

Com uma decoração minimalista, inspirada em tons neutros, e onde a luminosidade confere protagonismo acrescido às peças e acessórios da marca, a loja é um hino à elegância e requinte que definem a Cavalinho há 30 anos. Ontem como hoje, a Cavalinho mantém-se fiel à capacidade de aliar o fabrico tradicional de colecções femininas e masculinas a um design contemporâneo e capaz de se reinventar ano após ano.

Em dia de festa, Manuel Jacinto tinha razões para comemorar. O empresário diz que a fórmula do sucesso assenta em “muito trabalho”, mas também na “dedicação de uma grande equipa”, que se traduz num crescimento gradual. Hoje, às lojas oficiais juntam-se três centenas de lojas multimarcas, o que evidencia essa realidade.

Há nove anos como agente autorizado da marca, Nélia Peralta não tem dúvidas de que “os clientes já mereciam esta loja”, não só pela exclusividade de muitos artigos, mas também pela maior variedade, proporcionada pelo novo espaço. Desde que chegou a Pombal, a Cavalinho é cada vez mais uma referência para homens e mulheres, de tal modo que os clientes ultrapassam as fronteiras do concelho, refere a proprietária. O segredo, esse, está na “qualidade” dos materiais, afirma Nélia Peralta, que aproveita para agradecer a confiança dos clientes ao longo destes anos.

Aberta todos os dias, das 09h30 às 20h00, a loja da Cavalinho dispõe de malas, acessórios e calçado, para homens e mulheres.