‘Boinas’ e Luzindro acompanham Rita Leitão numa noite de humor

0
177

As Cabaret Comedy Night dispensam apresentações, mas para os mais distraídos: são noites cheias de boa-disposição, ali mesmo no centro de Abiul, na Galeria Cabaret, em que Rita Leitão convida dois humoristas a partilhar, com ela, o palco. Desde humoristas menos conhecidos, a nomes já consagrados do humor em Portugal, “todos têm lugar naquele que é o Comedy Club com mais personalidade da zona centro”, como gostam de se afirmar.

Luís Filipe Borges, mais conhecido por ‘Boinas’, faz espectáculo de stand-up comedy a 17 de Novembro, em Abiul

Desta vez a humorista pombalense convida Luís Filipe Borges, leia-se ‘Boinas’, e Pedro Luzindro, para uma noite em que se testa material novo. O espectáculo de stand-up comedy realiza-se a na noite de sábado, 17 de Novembro, com início marcado paras as 23h00.
Rita Leitão conta que a oportunidade de convidar Luís Filipe Borges surgiu através de uma abordagem nas redes sociais, “já seguia o ‘Boinas? há muito tempo, e sabia que ele também me ia seguindo, por isso aproveitei para lhe mostrar o projecto que estamos a desenvolver no Cabaret, ele gostou imenso e mostrou-se logo receptivo”, no entanto, da primeira abordagem até agora já passaram alguns meses, “por uma questão de agenda, só agora conseguimos conciliar datas”, no entanto, a humorista garante que a “espera vai valer a pena”. Luís Filipe Borges, conhecido pelos programas televisivos A Revolta dos Pastéis de Nata, Amigos da Bola, Sempre em Pé, 5 para a Meia-Noite e Conta-me História, casou recentemente, e por isso, “é muito possível que traga material novo, que vai acabar por testar”, revela a dinamizadora do evento.
Já Pedro Luzindro, actor que participa no programa Donos Disto Tudo, traz até ao Cabaret “um humor muito físico”, explica Rita Leitão, enquanto revela que aproveitou “um espectáculo em que partilhámos o palco, na Mealhada”, para lhe falar “sobre o conceito do Cabaret” e “ele aceitou desde logo” o desafio.
Na noite de 17 de Novembro, também Rita Leitão vai apresentar e testar “material novo”. O acesso ao espectáculo tem um custo de quatro euros para não sócios, e dois euros para sócios.
A jovem lamenta que a Associação “ainda não tenha capacidade financeira para pagar grandes caches”, o que condiciona a contratação de artistas, no entanto, e mesmo com as dificuldades inerentes, estão já agendadas outras duas Cabaret Comedy Night, uma para 15 de Dezembro, em que Rita Leitão convida Adiantado Mental, Ruím, Mocinho e João Rosa Luz, para falarem sobre a época natalícia, onde o tema é “só o Natal”, e a 21 de Dezembro a Galeria Cabaret recebe o grupo Red Light Comedy, composto pelos “melhores talentos da nova geração de comediantes em Portugal”.