BeautyZone: entre na sua zona de conforto

0
379

Stephanie João é o rosto do novo espaço de beleza em Pombal: BeautyZone. A trabalhar há “mais de 12 anos” na área, a jovem decidiu apostar num espaço dotado das mais recentes tecnologias para satisfazer os desejos, e as necessidades, dos clientes mais exigentes.
Localizado na Rua Professor Gonçalves Figueira, mesmo à entrada do Pombal Shopping, a especialista em estética optou “por uma localização central e de passagem” para suprimir a “falta de oferta na área”. Na BeautyZone os clientes têm ao seu dispor os mais variados tratamentos de rosto, como o lifting e rejuvenescimento facial, peelings, radiofrequeência, ou ácido hialurónico, tratamentos de corpo, onde se inclui a pressoterapia, electroestimulação, manta de sudação, mesoterapia ou a crioterapia, o styling de sobrancelhas, ou serviços como limpezas de pele, unhas de gel, epilação a cera, maquilhagem, pedicura e a depilação a laser.
Para Stephanie João, o investimento em “equipamentos de última geração” é o segredo para o sucesso do seu espaço, e para que se “distinga de outros espaços do género”. Assim, todos os procedimentos são realizados “com equipamentos de grande qualidade” e que facilitam na hora de ver os resultados.
Outra das diferenças que pretende implementar no seu centro de estética prende-se com o facto de “muitas pessoas começarem a fazer tratamentos sem saber como funcionam, ou se funcionam”. Assim, a jovem disponibiliza um serviço gratuito de avaliação, para além de “uma sessão experimental, para que o cliente tenha a noção exacta do tipo procedimento que vai ser realizado, e a que vai ser submetido”.
Com a abertura do espaço, que se realizou a 2 de Dezembro, existem ainda outras ofertas, como a oferta da segunda sessão de depilação a laser, na compra da primeira, ou “packs promocionais”. E como estamos na altura do Natal, e é sempre tão difícil escolher os presentes, a BeautyZone também avança com “vouchers, ou vales oferta”, para que possa mimar aquela amiga ou familiar mais especial, e exigente.