Ana Bronze eleita presidente da associação de estudantes

0
337
Associação de Estudantes
Ana Bronze (ao centro) rodeada da equipa que a acompanha

Ana Bronze, aluna do curso de Humanidades, tomou posse, na passada sexta-feira, como a primeira mulher presidente na história da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Pombal.
A aluna liderou a lista G – que venceu à lista R de Rodrigo Carvalho – apresentou-se com a intenção de promover uma “aproximação dos alunos, terminar com a falta de convívio entre todas as idades”. “Ambiciosa e dedicada”, Ana Bronze pretende “lutar pelos direitos dos alunos e pelas suas oportunidades, envolvendo todos num só projecto”. Entre as várias intenções, a nova equipa dirigente irá eleger um seu representante para participar nas reuniões da Associação de Pais, dando aos encarregados de educação uma “melhor visão do que se passa na escola”.

Partilhar
Artigo anteriorInstalações de novos órgãos autárquicos concluída até terça-feira
Próximo artigoIndustrial admite deslocalizar empresa por falta de condições

Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.