Ageas Seguros inaugura loja ‘premium’ em Pombal

0
2990

Com uma imagem colorida, que traduz o espírito inovador com que se pretende demarcar da concorrência, a Ageas Seguros inaugurou em Pombal, no passado dia 13 deste mês, através do agente geral exclusivo Sicomédia, mais uma das suas lojas com um novo conceito. Esta nova imagem é a mais recente aposta da seguradora, que passa pela remodelação das suas lojas de norte a sul do país.

Henrique Falcão (sócio-gerente da Sicómedia), Fernanda Guardado (presidente da Assembleia Municipal), Gustavo Barreto (director de distribuição e marketing da Ageas Seguros), Manuel Salgueiro (sócio-gerente da Sicómedia) e António Queiró (director comercial Região Sul Ageas Seguros)

A Ageas Seguros inaugurou, no dia 13 de Novembro, um novo conceito de loja em Pombal. O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Rua 1º de Maio, 10, em Pombal, mesmo em frente ao Mercado Municipal, é composto por uma equipa sete profissionais, e disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.
Para o gerente, Henrique Falcão, “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada cliente”.
A aposta na renovação do nosso espaço comercial “reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos clientes e consumidores”, afirma o responsável. As cores, “representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação”. E, para assinalar este momento, “proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio com oferta de uma lembrança, nomeadamente flores para as senhoras.”
Depois da inauguração de mais uma loja premium, “um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais”, que realça “ainda mais o mundo das cores Ageas”, desta vez em Pombal, “a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses”, garante.
A Ageas Seguros conta com mais de 150 lojas em todo o país, e oferece “produtos e serviços adaptados às necessidades dos nossos clientes, desenvolvendo a sua actividade com uma alargada rede de distribuição de mediadores e parceiros”, desta forma a seguradora “segue e implementa uma estratégia com foco na protecção dos seus clientes, destinada a segmentos específicos”, garante.