ADEPES festeja bodas de prata

0
1647

A Associação de Estudantes Pombalenses do Ensino Superior (ADEPES) comemora no próximo dia 13, sábado, as bodas de prata. Para assinalar este percurso de 25 anos, a ADEPES quer reunir todas as gerações de estudantes que marcaram a sua história, num convívio que terá lugar no restaurante Solar da Pregueira, no Barrocal, e cuja animação estará a cargo do Grupo de Fados da Tuna Académica da Universidade de Coimbra.

“Pretende-se, com este evento, recordar a história da ADEPES e aqueles que a construíram, bem como homenagear os sócios honorários da associação”, refere a direcção, presidida por Nuno Carrasqueira. “Só valorizando o passado é possível pensar o futuro e garantir que a associação perdurará enquanto representante dos estudantes pombalenses no ensino superior”, acrescenta.

A ocasião servirá também para apresentar os novos órgãos sociais que, recorde-se, foram eleitos e empossados no passado mês de Dezembro.

Nova direcção da ADEPES é presidida por Nuno Carrasqueira
O evento está marcado para as 20 horas, podendo as inscrições ser realizadas através do formulário disponível na página do evento na ADEPES. Para qualquer esclarecimento, a ADEPES pode ser contactada pelo e-mail adepes@iol.pt ou pelo 913846966 (Nuno Carrasqueira).