Acidente na Granja provoca quatro feridos

0
1751

Ao final da tarde de hoje, pelas 17h10, foi dado o alerta para uma colisão entre dois veículos ligeiros, na EN237, no lugar da Granja, freguesia de Pombal. De acordo com fonte dos bombeiros, deste acidente resultaram quatro feridos, um dos quais um homem de 85 anos, da Mata Mourisca, que seguia numa das viatura. No outro veículo, seguia um homem cuja idade deveria estar perto dos quarenta anos, que ficou encarcerado, e duas crianças, que foram transportadas para o hospital a fim de serem observadas.

Não foi possível apurar o verdadeiro estado das vítimas, embora tivesse sido dada nota que não aparentavam particular gravidade.

As operações de socorro e limpeza da via duraram pouco mais de uma hora, já estando reestabelecida a normalidade na circulação nesta zona, que já é conhecida pela sua perigosidade.

No local, estiveram dez operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pombal, apoiados por duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e uma viatura ligeira, e ainda uma ambulância do INEM e a entidades policiais.