“Abreu & Mota” constrói condomínio privado em Coimbra

0
4938

A empresa “Abreu & Mota, Lda”, com sede em Pombal, assinalou no passado sábado, o nascimento do condomínio privado Celas Residence, que vai ser construído na Rua André Gouveia, em Coimbra.
O momento decorreu no Olivais Residence, outro dos empreendimentos habitacionais da mesma empresa, e que encerrou as respectivas vendas. Para o efeito, a empresa liderada por Adelino Abreu João convidou actuais e potenciais clientes, promotores imobiliários e outros amigos, para uma tarde de festa, com a fadista Kátia Guerreiro como convidada especial.
Por sua vez, coube ao conhecido apresentador Francisco Mendes a tarefa de dar a conhecer as características do Celas Residence, destacando as áreas generosas, quer dos apartamentos, mas também das varandas e garagens. O empreendimento irá dispor de 20 apartamentos, de várias tipologias, dispostos em dois edifícios, que se mantém ligados pelos pisos inferiores.
O condomínio prevê a construção de ginásio, piscina, parque infantil, jardim, garantindo uma máxima privacidade aos seus residentes.

Orlando Cardoso